domingo, 30 de agosto de 2009

Eliana - Um programa de verdade


Estreou neste domingo no SBT uma das principais contratações da emissora na briga para retomar o segundo lugar de audiência, briga esta que promete e muito, principalmente pelos últimos resultados. Eliana chegou e mostrou que veio para ficar, que tem cacife para disputar de igual para igual com qualquer emissora, inclusive, a Globo e se dar muito bem.

Com um programa muito bem feito, a apresentadora do SBT soube conduzir um ótimo programa de entretenimento para todas as faixas etárias, todos os gostos e todos os tipos de público, o que comprova que ela está madura e que sua equipe está mais afinada do que nunca, sinal de que no SBT a loira vem com a corda toda não apenas para brigar pela vice, como alguns acreditavam, mas para brigar sim pela liderança.

A volta da Maisa aos domingos, agora em parceria com Eliana foi excelente, a apresentadora que já foi apresentadora infantil, soube conduzir muito bem o momento da menina no palco e o que vimos foram momentos hilários e de pura diversão para todo mundo.

O único erro do programa foi Calypso que não agrada todo tipo de público e, atualmente se restringe a gosto regional, isso foi sem dúvida o ponto fraco de Eliana neste domingo em que ela somente tem motivos para comemorar.

Todas as atrações foram boas, e Eliana conseguiu ser líder durante sua primeira meia hora no ar e depois ficou na vice-liderança folgada, jogando sua concorrente direta, a Record, bem lá pra baixo, quase sempre com a metade da audiência. A torcida agora é para ela conseguir fechar com dois dígitos na média.

E de fato, Eliana prova que é possível fazer um programa de qualidade aos domingos, hoje, Eliana foi um programa ótimo para um domingo. Parabéns.

************************

Ainda hoje texto sobre a estreia de Gugu e alguma possível novidade no Programa Sílvio Santos.

2 Quebraram tudo:

Alvim Dias disse...

Acho que sua paixão pelo SBT tornam suas avaliações um pouco tendenciosas.

Mas, dentro do que se propõe, parabéns!

@tvxtv disse...

Alvim, vc tá enganado, não tenho paixão pelo SBT, ao contrário, sempre fui um duro crítico da emissora, mas ela tem acertado e muito ao longo dos últimos meses e não se pode negar isso.

E exatamente em que meu texto foi tendencioso? No que você não gostou da estreia da Eliana?

E obrigado pelo parabéns :D

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira