domingo, 30 de agosto de 2009

Eliana - Um programa de verdade


Estreou neste domingo no SBT uma das principais contratações da emissora na briga para retomar o segundo lugar de audiência, briga esta que promete e muito, principalmente pelos últimos resultados. Eliana chegou e mostrou que veio para ficar, que tem cacife para disputar de igual para igual com qualquer emissora, inclusive, a Globo e se dar muito bem.

Com um programa muito bem feito, a apresentadora do SBT soube conduzir um ótimo programa de entretenimento para todas as faixas etárias, todos os gostos e todos os tipos de público, o que comprova que ela está madura e que sua equipe está mais afinada do que nunca, sinal de que no SBT a loira vem com a corda toda não apenas para brigar pela vice, como alguns acreditavam, mas para brigar sim pela liderança.

A volta da Maisa aos domingos, agora em parceria com Eliana foi excelente, a apresentadora que já foi apresentadora infantil, soube conduzir muito bem o momento da menina no palco e o que vimos foram momentos hilários e de pura diversão para todo mundo.

O único erro do programa foi Calypso que não agrada todo tipo de público e, atualmente se restringe a gosto regional, isso foi sem dúvida o ponto fraco de Eliana neste domingo em que ela somente tem motivos para comemorar.

Todas as atrações foram boas, e Eliana conseguiu ser líder durante sua primeira meia hora no ar e depois ficou na vice-liderança folgada, jogando sua concorrente direta, a Record, bem lá pra baixo, quase sempre com a metade da audiência. A torcida agora é para ela conseguir fechar com dois dígitos na média.

E de fato, Eliana prova que é possível fazer um programa de qualidade aos domingos, hoje, Eliana foi um programa ótimo para um domingo. Parabéns.

************************

Ainda hoje texto sobre a estreia de Gugu e alguma possível novidade no Programa Sílvio Santos.

2 Quebraram tudo:

Alvim Dias disse...

Acho que sua paixão pelo SBT tornam suas avaliações um pouco tendenciosas.

Mas, dentro do que se propõe, parabéns!

Daniel César disse...

Alvim, vc tá enganado, não tenho paixão pelo SBT, ao contrário, sempre fui um duro crítico da emissora, mas ela tem acertado e muito ao longo dos últimos meses e não se pode negar isso.

E exatamente em que meu texto foi tendencioso? No que você não gostou da estreia da Eliana?

E obrigado pelo parabéns :D

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira