Substituir Sílvio Santos na apresentação de um programa não é fácil. Dificulta mais ainda quando o formato do programa é modificado e passa a ser como a idéia original que faz sucesso em vários países do mundo, pois foi assim que ontem Ratinho estreou a frente de Nada Além da Verdade.
O programa no Brasil já foi apresentado por Sílvio Santos num formato um pouco diferente. Na época de Sílvio, os participantes do programa eram exclusivamente famosos, o que por si só gerava grande curiosidade do público e por isso o programa teve ótimos momentos, conforme os participantes.
Com participantes anônimos e oferecendo prêmios a quem passasse pela máquina da verdade respondendo a todas as perguntas sem titubear ou mentir, Ratinho esteve muito bem em sua estréia. É evidente que apresentar um programa que já é sucesso no mundo todo não é tão difícil, mas quando você já teve um formato diferente e seu antecessor foi Sílvio Santos, tudo fica mais difícil.
A produção também está de parabéns porque soube escolher os participantes, como a mulher maluca e assanhada que fazia constantemente o público cair na gargalhada. Ratinho nem parecia o mesmo apresentador que ficou famoso por berrar frente às câmeras com seu cacetete em punho. Criando o clima de suspense na medida correta que o programa pedia, o apresentador conduziu muito bem uma a uma das perguntas, que aliás, também foram muito bem escolhidas.
É muito cedo para afirmar categoricamente que o programa irá pegar, mas a impressão que se teve é que foi uma excelente estréia e que é provável que o formato caia no gosto da população. Em seu primeiro programa, já foi vice-líder de audiência e chegou a dois dígitos em determinado momento, o que é um grande resultado.
0 Quebraram tudo:
Postar um comentário