sexta-feira, 10 de julho de 2009

Top 10

Em meio a tantas listas que circulam pela net, por jornais, revistas, e tudo mais, decidi entrar também nessa onda e criar o nosso Top 10 do "TVxTV". Pensei em algo que deixasse isso interessante e que não fosse somente uma lista, mas algo mais diversificado, como são os temas postados aqui.

Primeiro pensei nos temas e decidi que a lista será divulgada semanalmente, todos os sábados vai sair um Top 10 diferente até o mês de dezembro. Eis os temas escolhidos: Novelas, Desenho/Animação, Filmes, Ator Internacional, Atriz Internacional, Ator Nacional, Atriz Nacional, Música Internacional, Música Nacional, Artista Musical Internacional, Artista Musical Nacional, Séries. Desses temas vamos fazer dois Top's 10 para cada um deles, com os melhores e piores de cada tema.

Então tive a idéia de convidar 9 amigos para me ajudarem a fazer o TOP 10. Cada um vai postar seus 10 melhores e piores de cada tema, conforme seu gosto. A partir daí iremos somar, a soma funciona assim: 1º lugar = 10 pontos, 2º = 9 pontos, 3º = 8 pontos e assim por diante, os 10 melhores pontuados em cada lista vão aparecer no TOP 10 respectivo.

Vai ser divertido e os leitores poderão concordar ou discordar da gente opinando nos comentários. Ao final dessas Listas, em dezembro, juntos, público e os 10 do Blog irão escolher os Melhores do Ano de 2009 na TV Brasileira.

O primeiro tema dessa brincadeira será "As 10 Melhores Novelas de Todos os Tempos" e o post é sábado, não perca, hein.

3 Quebraram tudo:

Jay disse...

as dez melhores novelas brasileiras né, cachorra... =/

Lucas disse...

Gostei mto dessa idéia!!
É mto legal essa interatividade que vc propôs!!
O Blog tá cada vez melhor!
grande abraço!

Unknown disse...

Hori deve ganhar hoje em primeiro lugar '

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira