domingo, 3 de maio de 2009

24 Horas - 3h00 pm and 4h00 pm

* spoilers

** textos sobre Tudo Novo de Novo e Lost logo abaixo



Definitivamente os três últimos episódios de 24 horas não estão mantendo o mesmo nível de adrenalina e carga de ação que a 7ª temporada nos mostrou durante praticamente todos os episódios. Isso não significa que a temporada tenha caído o nível ou coisa parecido, simplesmente o foco mudou.

Termos o prazer de pela primeira vez em muito tempo rever Jack Bauer menos como agente de campo e mais como estrategista também é um prato cheio para os fãs dessa série. Neste episódio pudemos ver com detalhes toda a inteligência que há em Jack Bauer, o que comprova que ele nunca foi apenas músculos e uma arma, mas uma mente brilhante.

Confesso que o Tony Almeida malvado não está me agradando. Ele não parece ter um objetivo ou um motivo por trás dessa vilania toda e, pior, fica sem expressão quando solta frases malignas, como se tudo aquilo fosse armado. Mas definitivamente não faz mais sentido Tony ser bonzinho. A idéia do grupo terrorista americano de atacar novamente o país e culpar alguém que tenha ódio dos EUA, mas não seja ligado a nenhum grupo terrorista é muito interessante.

Sensacional a volta da Chloe que, mesmo agora com marido (e o Morris continua o mesmo babaca de sempre) e de um filho super fofo, continua fiel ao Jack em qualquer circunstância e em todos os momentos. 24 Horas sem a Chloe não é 24 Horas.

É de partir o coração assistir aos resultados lentos (nem tão lentos assim se considerarmos que faz no máximo 5 horas que ele ficou exposto) que a doença de Jack está produzindo. Vê-lo gritar a pleno pulmões que a reabertura dos arquivos da CTU foi uma ordem do presidente David Palmer foi de fazer chorar.

Enfim, 24 horas entra para as horas finais da 7ª temporada prometendo-nos o maior embate de todos os tempos da série, Jack e Tony e, obviamente, ninguém pode perder.

****************************

Vocês notaram como a Renee ficou bem mais legal depois que o Larry morreu? Quase fiquei feliz com a morte dele então.

****************************

A filha da presidente continua a me irritar. Por que ninguém simplesmente a mata? Moça mala, estragando tudo pra coitada da mãe que aparenta ser a melhor presidente desde o finado Palmer.

****************************

Adorei o Jack para o Hudges: "Pode ser que a presidente não tenha estômago para colocar sua família em risco, mas não se iluda. Eu tenho"! Boa Jack!

****************************

Ainda hoje, texto sobre Kyle XY, a nova série do SBT!

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira