terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chegou o Dia: Vem Big Brother Brasil

Foram meses e meses de espera. Desde a despedida de Pedro Bial em Abril de 2011 o público aguarda este momento, mas finalmente chegou o dia. Hoje está de volta o principal Reallity Show do Brasil e um dos mais competentes de todo o Planeta. Chegou a hora do Big Brother Brasil 12.

Para os fãs, uma relação intensa de amor, para os críticos, o melhor momento para falar da futilidade humana e dos defeitos de caráter que são elevadas à máxima potência durante os meses de exibição do programa. De qualquer forma, ninguém está isento de assistir, mesmo que pouco e, principalmente, de deixar-se envolver pela febre nacional que toma conta de todos os telespectadores do país nestes pouco mais de 03 meses de exibição do BBB.

Cheio de futilidades, carregado do mais tradicional folhetim maniqueísta, o Big Brother Brasil nunca teve vergonha de ser o que ele é, autêntico entretenimento para passar o tempo. E é justamente por causa desta autenticidade, dessa sinceridade diante da TV é que consegue conquistar uma legião de fãs que passa por todo o tipo de público, dos mais leigos aos mais exigentes.

E, um blog que se preze e fala de TV, não pode ignorar um momento como este. E para esta edição o TVxTV decidiu fazer uma surpresa para seus leitores. Colocamos no ar o TVxBBB, um blog a parte, para que juntos possamos comentar tudo que acontece na casa mais vigiada do país durante sua exibição.

Além de mim, três amigos ajudarão nas postagens. Você pode conhecê-los aqui. A partir de hoje começamos a postar todas as nossas visões sobre o programa e, certamente, com muita paixão acabaremos fazendo postagens acaloradas e completamente parciais. Mas como ser imparcial diante da delícia que é um Reallity Show?

Então, não se esqueça, a partir de hoje, tudo sobre o BBB é no TVxBBB.

1 Quebraram tudo:

Mateus disse...

Eu estou isento de assistir, até porque existe internet e tv a cabo pra poder fugir dessas coisas. E não acredito que hoje em dia continua sendo febre nacional, como foi anos atrás.

Eu mesmo nem sei quem ganhou a edição passada.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira