segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Faustão vive seu melhor momento

Após um período de pouco destaque, embora com audiência sempre regular, com pequenos incômodos, mas que nunca o tiraram da liderança absoluta no horário, o apresentador Fausto Silva vive, em 2011, seu melhor momento profissional e vem se destacando na Rede Globo.

Fausto chegou a Rede Globo após sucesso estrondoso na TV Bandeirantes, mas desde que iniciou o Domingão, ele sofreu inúmeras críticas, ora pelo conteúdo frágil de seus programas, que o elevaram ao segundo lugar de audiência na década de 90, sempre perdendo para o Domingo Legal, ora por conta de sua fragilidade em conduzir um programa ao vivo.

De fato, Faustão passou por momentos delicados e precisou crescer bastante. A bem da verdade é que ele sempre foi correto em sua apresentação e nunca comprometeu o conteúdo de seu programa, porém, sempre manteve-se no tal Padrão Globo, mais próximo do jornalismo do que do entretenimento, pois fazia de seu programa congelado, sem diversão, sem improviso. Tudo era muito gélido e, apesar de ter o melhor cast do país para levar ao programa, não explorava isso corretamente porque era muito oficial.

Atualmente, o apresentador mostra um lado descontraído, cheio de vida, com alegria que nunca antes foi vista. Certamente num bom momento a frente de seu Domingão, Faustão tem divertido a família brasileira com ótimos momentos, ultrapassando aos poucos a linha do apresentador correto para o comunicador criativo e que sabe conduzir todos os gêneros, desde um quadro sem graça até mesmo uma boa entrevista com momentos impagáveis.

Faustão tem conseguido fazer de seu programa, mesmo com um conteúdo ainda abaixo do que é possível, o melhor programa de domingo na TV brasileira, coisa que é novidade, pois a Globo nunca foi expert neste tipo de atração. E, verdade seja dita, o mérito não é da emissora, é toda do apresentador, que consegue extrair o melhor de cada quadro e faz com que o telespectador queira sempre manter-se assistindo o Domingão.

2 Quebraram tudo:

Paulo Jr. disse...

Realmente o Faustão é um INCRÍVEL apresentador!

Clau disse...

Voc~e tem certeza que o que você está assistindo é o Domingão do Faustão? "Atualmente, o apresentador mostra um lado descontraído, cheio de vida, com alegria que nunca antes foi vista" foi de doer!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira