segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hebe deixa SBT. Destino pode ser Rede TV!

A apresentadora Hebe Camargo anunciou nesta segunda-feira, durante gravação de seu programa especial de fim de ano que, 25 anos após comandar seu programa na emissora de Sílvio Santos, está deixando o SBT. Segundo a apresentadora, foram mais de duas décadas de uma parceria vitoriosa e vivendo literalmente como uma família, porém, era chegado o momento de sair e manter os laços de amizade que criou com praticamente todos da emissora.

Porém, nos bastidores, o que se comenta não é bem isso. A proposta salarial feita por Sílvio Santos não agradou a apresentadora que optou por não renovar o contrato que vence no último dia de dezembro de 2010. Por isso, a apresentadora achou melhor deixar o SBT ao invés de manter uma relação profissional que vem sendo desgastada ao longo dos anos com constantes reduções salariais também motivadas pela significativa queda de audiência do programa.

Muito se cogitou que o destino da apresentadora seria a Rede Globo que vem fazendo uma série de homenagem a ela ao longo de 2010. Quando Hebe anunciou estar com câncer, logo após a cirurgia, a primeira emissora a ouví-la foi a Rede Globo, através do Fantástico. No último domingo, ela recebeu também uma homenagem da emissora. Tudo muito estranho.

Mas engana-se quem acha que já está tudo acertado. Segundo fontes dentro da emissora dos Marinho, há o interesse em contar com Hebe, porém, como ela não atrai mais audiência, existe preocupação da cúpula, pois pode ser um tiro no pé na briga pela audiência e abrir mais um horário em que a concorrência pode se aproveitar.

Segundo o jornalista Alê Rocha divulgou em seu perfil no twitter e confirmado por fontes dentro das emissoras de TV, o provável destino da "rainha" da TV brasileira deve ser a Rede TV! Caso isso se confirme, seria um fim de carreira deprimente para uma mulher que já chegou a liderar a audiência e fechar sua vida profissional apenas na 5ª emissora do país. A aposentadoria seria muito melhor. Mesmo assim, pode haver uma reviravolta e ela ir parar na Globo. Vamos esperar.

2 Quebraram tudo:

AAA disse...

Essa notícia dói.

Mas a Hebe não pode mais aprensentar um programa como o dela. Sozinha ela não dá conta. Essa grande apresentadora está fazendo 'velhices', com todo o respeito.

Um programa em que ela dividisse a apresentação seria ideal. Misto de 'Fora do Ar' com 'Saia Justa'. Com convidados, por que não?

É difícil imaginar a Hebe em qualquer outra emissora. Seja Globo, Band, Record ou Rede TV.

Para o SBT, sua saída foi boa. Há oportunidade de renovação.

Enfim, é muito difícil comentar uma notícia como essa... complicado, complicado ;s

Ary disse...

Não necessariamente seria fim de carreira deprimente HEBE ir para a REDETV!. Exceto que você esteja olhando a coisa apenas pela ótica da quantidade. Pior do que terminar a carreira na quinta emissora é terminar sua carreira dentro de um freezer da primeira emissora.

Pense nisso!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira