terça-feira, 16 de novembro de 2010

Notas & Novas

Brasileirão 2012 no SBT

O grande contra-ataque do SBT a Record será mesmo surpreendente. Nos bastidores das emissoras já se iniciou uma intensa negociação entre a Rede de Sílvio Santos com a Globo e, tudo indica, que as duas farão uma oferta em conjunto pelo pacote do Brasileirão 2012 a 2014. O acordo prevê que a Globo, em parceria com a Band, transmita os jogos de quarta e domingo e o SBT os de quinta e sábado. Ambos desembolsariam uma quantia e, juntos, poderia chegar a 850 milhões de reais.

Matança 1

A Record continua procurando o nome ideal para protagonizar a próxima novela das 22 horas, com título provisório de Matança. Após a recusa de Marjorie Estiano, a emissora tenta contratar outros dois nomes da emissora carioca, nomes de segundo escalão e que não foram divulgados. Ainda assim, a possibilidade é de que a protagonista seja mesmo uma atriz da casa.

Matança 2

Enquanto isso, a direção da novela continua correndo contra o tempo para fechar todo o elenco. Patrícia França e Paulo Gorgulho, que estiveram em Poder Paralelo, serão convidados para integrar o elenco do folhetim de Cristiane Fridmann.

Como vai Galisteu?

Após renovar seu contrato com a Band, um projeto vem sendo preparado pela emissora para Adriane Galisteu. Não se sabe ao certo como será desenvolvido o projeto, mas dentro da emissora, há quem acredite que a loira irá para as noite de sábado brigando com Legendários e Zorra Total. Será?

Ansiedade

Nos corredores de dramaturgia da Globo o momento é de ansiedade. É que na próxima segunda-feira será divulgada a lista dos vencedores do Emmy Internacional, e a emissora acredita que possa abocanhar pelo menos dois troféus. Os favoritos do Brasil a vencer são Som e Fúria, como série, e o Especial Infantil Dó-Ré-Mi-Fábrica. A atriz Lília Cabral concorre como melhor atriz.

Esperança

Caso Som e Fúria vença o Emmy, a O2 pode ressuscitar o Projeto em parceria com a Globo e tentar alavancar a segunda temporada da série que nunca saiu do papel por esbarrar na falta de interesse da emissora carioca. 

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira