terça-feira, 11 de maio de 2010

Escrito nas Estrelas: Duas Novelas em Uma

Com 4 semanas de exibição, Escrito nas Estrelas, trama assinada por Elizabeth Jhin para o horário das 18h, já mostrou sua cara e disse a que veio. A história, ao que parece, agrada o público, que mantém-se fiel à narrativa deixando sua audiência girando em torno da meta de 25 pontos, com possibilidade de crescimento (se ocorrer, poderá colocá-la como o principal Ibope desde O Profeta).

Em 25 capítulos viu-se, na realidade, duas novelas e não apenas uma. Folhetim típico, muito bem amarrado e completamente sob o controle de uma autora que entende e sabe colocar todos os elementos tradicionais para fazer uma boa novela. Em época que se fala muito de inovação da telenovela, Jhin mostra ser possível escrever uma boa história com todos os clichês possíveis. Aliás, clichê nunca foi problema, a questão é como ele é mostrado ao público.

A trama central, mostrando as desventuras de Viviane (Natália Dill) sofrendo nas mãos de um vilão pérfido e divertido por seus rompantes de falta de paciência Gilmar (Alexandre Nero), é redonda.


1 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Eu faço parte do público fiel da novela !

Só perco um capítulo quando realmente não consigo assistir.

Tirando o jeito da personagem da Natália Dill falar,e o espírito do DANIEL ter sombra :s, não tenho mais nenhuma critica a novela !

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira