segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SBT prepara volta de Casa dos Artistas


Recebi um e-mail ainda há pouco que me causou estranheza. Uma fonte me garantindo que o SBT prepara a todo vapor a volta da Casa dos Artistas. Achei a notícia curiosa porque ela vinha recheada de informações e parti para uma outra fonte que me confirmou, porém mais ressabiada, que de fato a emissora paulista planeja secretamente a volta do maior fenômeno de audiência da década.

Foi uma hora mandando emails e fazendo umas ligações para poder dar a notícia, a fonte continuou confirmando tudo e garantiu que de fato a Casa dos Artistas vai voltar ao SBT. De acordo com essa fonte, quem está trabalhando diretamente na volta do Reality é a diretora da emissora Daniela Beyrute e Paulo Franco que estão se dedicando exclusivamente ao projeto.

Como Sílvio Santos já afirmou que não apresenta mais o Reality, a dupla procura nomes para substituí-los, já se pensou em Ratinho e até em retirar um nome de uma emissora rival, porém, nos últimos dias ganhou força o nome de Roberto Justus e, hoje, ele é o favorito para assumir essa nova edição da Casa.

De acordo com minha fonte, o SBT já negocia, também em segredo com a NET e a SKY para o PPV da Casa dos Artistas ser lançada no mesmo dia em que o programa começar, pegando todos desprevinidos, exatamente como Sílvio Santos fez na primeira versão do programa.

Não existe confirmação de quando o programa entra no ar, mas a fonte diz que o SBT quer esperar um pouco e ver se A Fazenda perde força, para lançar seu programa quando o Reality da Record estiver um pouco esvaziado, mas tanto Daniela quanto Paulo Franco, querem quer Casa dos Artistas 5 comece ainda em 2009, Sílvio Santos porém, defende a idéia de que o programa deve começar na segunda semana de Janeiro.

A idéia é de confinar na mesma casa - que por sinal está abandonada - 12 pessoas, seis homens e seis mulheres. Vinte nomes vazaram e, alguns deles, confirmaram que foram sondados pelo SBT, mas pediram para não ter seus nomes divulgados. Confira os possíveis nomes que poderão participar de Casa dos Artistas 5: Belo (cantor);
Carlinhos Aguiar (comediante); Marcelo de Nóbrega (cantor e ator); Rodriguinho (cantor); Roger (ex-goleiro); Cléber Bambam (ex-BBB); Pierre Bitteoncourt (ator);
Renê Vandorden (comediante); Albucacys (modelo); Valéria Valensa (atriz e modelo);
Gretchen (atriz); Simony (cantora); Stephany (cantora); Lívia Andrade (atriz);
Cida (ex-BBB 2); Helen Ganzarolli (atriz/apresentadora); Pepe (cantora); Cynthia Rachel (atriz)


Você acredita que Casa dos Artistas pode voltar sob o comando de Roberto Justus?

4 Quebraram tudo:

Gui disse...

Sinceramente, não acredito. Apesar que do SS podemos esperar tudo, e também não sei se o Justus seria o apresentador ideal. É esperar para ver, mas que seria legal, isso seria.

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Ouvi falar que estão chamando uma participante do programa jogo duro da Globo

Unknown disse...

A Casa dos Artistas é um dos melhores realitys que eu ja vi, Silvio Santos pode apresentar qualquer programae até um reality show, se ele nao apresentar, podeia ser uma mulher, como a Eliana

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira