sábado, 17 de outubro de 2009

Troféu TV x TV


O "TVxTV" vai lançar nas próximas semanas o "Troféu TVxTV" para eleger os melhores da televisão brasileira em 2009. Calma, não será hoje que vou divulgar os concorrentes e muito menos a forma de participar, apenas adianto que quem participar vai concorrer a um prêmio bem bacana.

Por hoje, estamos lançando uma enquete aqui no Blog, na lateral da página, e conto com sua participação, a minha dúvida é a seguinte: "As novelas e o elenco de Cama de Gato e Viver a Vida podem concorrer aos prêmios?"

Explico: Viver a Vida, no mês de novembro, terá ido ao ar em cerca de 50 capítulos, ou seja, em torno de 30% da novela, e Cama de Gato ainda menos, 24 capítulos, o que dá, pelo horário, em torno de 15%. É justo que essas novelas, que terão a maioria de suas tramas em 2010, concorram a um prêmio em 2009? Participe

2 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

claro que simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Olha, eu acho: Só porque você acha séries e desenhos ruins ou bons, não quer dizer que é decreto de rei. é errado ser egoísta e xingar os que pensam diferente ou até ofendê-los. Faça enquetes e o que ganhar você diz: "Pela opinião dos visitantes", e não esse é o melhor programa. Porque os que pensam diferente vão ficar tristes. É horrível visitar o blog de um mandão, afinal, as televisões e desenhos não são só seus. Deixe as pessoas se expressarem.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira