segunda-feira, 3 de agosto de 2009

10 Coisas de Domingo

1 - O Esporte Fantástico, apesar de ser descaradamente uma cópia do Esporte Espetacular, é um programa redondinho e se a Record investir e parar de fazer ele dançar na grade de domingo, logo vai ter audiência satisfatória.

2 - Celso Portiolli tem feito bonito, tanto em audiência, quanto em apresentação do Domingo Legal. E já que ele tem conseguido bons números, a emissora podia deixar o apresentador palpitar nos quadros do programa porque ninguém suporta mais os mesmos quadros todos os domingos. Cadê a inovação e a criatividade?

3 - Ana Hickman tem um carisma gigante. Além de ser incrivelmente simpática, a loira conseguiu segurar o rojão entregue a ela pela Record quando Eliana decidiu mudar de emissora. No Comando do Tudo é Possível, Ana tem esbanjado simpatia e feito do programa uma atração interessante, creio que a audiência ainda está abaixo porque existem as chamadas "viúvas" de Eliana, mas logo logo ela se estabiliza.

4 - Após muitos domingos sendo, no mínimo interessante, o Domingão do Faustão voltou a velha tônica de ser muito chato. O apresentador parecia com má vontade em ter de estar ali, além do que aparentemente os convidados não funcionaram como deveriam e o resultado foi um programa monótono, sem graça e cansativo, o que levou a audiência a procurar outros caminhos.

5 - O Programa Sílvio Santos tem sido a melhor atração de domingo, disparado. O mais interessante é que são quadros antigos, de dez, quinze anos atrás, claro que com situações inéditas, mas o formato é o mesmo que o comunicador fazia em seus programas dominicais da década de 90. O diferencial que não permite deixar isso cansativo é justamente Sílvio Santos, mais inspirado do que nunca e nos faz rir em vários momentos. Eu indico.

6 - Domingo Espetacular da Record foi chato, chatérrimo pra dizer a verdade. A única reportagem interessante foi a do vulcão "Vesúvio" feita por Paulo Henrique Amorin, as outras matérias eram tão chatas que ficou impossível segurar o telespectador, está faltando conteúdo jornalístico bom e também reportagens de entretenimento mais interessantes.

7 - Com a bomba de que Roberto Cabrini está trocando a Record pelo SBT, o Repórter Record teve um apresentador substituto, coisas que só a Record mesmo faz. Ainda assim, a emissora utilizou uma reportagem de Cabrini que entrevistou Joe Jackson, o pai de Michael Jackson. Tinha tudo pra bombar na audiência e ser um ótimo programa, mas Cabrini pecou nas perguntas e a Record pecou na edição, resultado, programa chato e sem novidades referentes ao caso.

8 - O Fantástico parece que se encontrou, claro que ainda falta melhorar na audiência que continua patinando, mas o programa dá mostras de novo fôlego com tantos quadros novos. A Liga das Mulheres é super bacana e gostoso de se assistir, além do que, os apresentadores estão cada vez mais sintonizados.

9 - A Fazenda foi, como sempre, interessante, mas já está começando a ficar chato ver a Danni e o Dado todos os domingo na Roça, o que os tornam favoritos para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais. E falando em A Fazenda, novamente a Record desrespeita o telespectador ao esticar o programa em quase uma hora só pra disputar o tempo todo com No Limite. Acho que está na hora dos telespectadores seguirem os profissionais que eram da emissora e migrarem para o SBT.

10 - No Limite continua ótimo. A edição ágil de Boninho deixa o programa muito interessante de se ver. O tempo passa tão rápido que o telespectador sequer percebe. As duas provas de ontem foram legais, mas a prova da imunidade foi divertidíssima, claro que ia machucar alguém tamanha a violência da disputa, mas que foi divertido pra quem assistiu, ah foi.

2 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Ontem estava pensando, a Ultrafarma, que é a farmacia que mais entende de GENERICO, poderia patrocinar o Tudo é Possivel e tambem o Domingo Legal.

Thiago disse...

Meu filho, vc não vai mais pra Igreja não!?





[Jesus te Ama viu!]
hauheuahuea

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira