sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Qual é o seu Talento? Um acerto!


Começou nesta semana mais um programa de calouros no SBT, dessa vez baseado no fenômeno de audiência inglesa que deu fama a Suzan Boyle, Qual é o seu talento? vem embalada pelo hit Suzan Boyle e o SBT pegou a esteira para tentar alavancar a audiência do programa.

Com os jurados que já conhecemos desde os tempos de Ídolos, passando pelo bizarro, porém divertidíssimo Astros, os 04 jurados são um show a parte e dão cor ao programa com seus comentários sensacionais e divertidos, além do carisma incrível que todos os 04 têm. Eu pessoalmente gosto muito mais da Cyz e do Miranda do que dos outros, mas é somente uma questão de gosto pessoal, pois é nítido que há um ótimo entrosamento entre os 04 e por isso tudo funciona direitinho.

O formato do programa é bem parecido com o Show de Calouros, já que não é necessário apenas cantar, mas o participante pode mostrar qualquer talento que tenha e, essa peculiaridade permite com que apareça as pessoas mais criativas e bizarras da televisão, ou seja, prato cheio para nossa diversão.

Outro ponto alto do programa é o apresentador, o ex-MTV André e que vem dando conta do recado, ao menos nesse início. André foi um dos pontos altos da noite com uma apresentação segura, bem humorada e com muito carisma diante da câmera, o que certamente fez com que o público mantivesse sintonizada a TV no SBT.

Infelizmente o erro da emissora foi na escolha do horário, as 8 da noite. O programa deveria ser exibido nas quintas-feiras as 22:30, no lugar de A Praça é Nossa que devia voltar para a faixa das 8. Após o encerramento de A Fazenda nas próximas semanas o SBT facilmente teria o público cativado pelo programa e disputaria a audiência com o ótimo No Limite.

Escondido as 8 da noite a audiência vai sempre girar entre os 8 e 11 pontos, quando há potencial de audiência para ao menos 14 de média, devido a qualidade do programa. Bastava o SBT colocar no dia e horário certos e fazer uma grande campanha de lançamento. Ainda assim, acredito que neste horário Qual é o seu Talento pode roubar a segunda posição da Record.

***********************************

Amanhã sai a Lita com os 10 Melhores Filmes da História. Não deixe de ler.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

eu chamo mariana tenho 11 anos por favor me chamem para participar sou otima na dança indiana

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira