segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sílvio Santos enlouqueceu


Sim, o título é forçado, mas é a única alternativa que eu consigo pensar a essa altura do campeonato após o fim de semana mais maluco da história das TV's Abertas do Brasil. Eu não me lembro de uma ocasião em que uma emissora atacou tanto a outra assediando os principais nomes. Foi uma tacada de mestre.

Como eu já havia informado (eu e todos os blogs do mundo, ne?), Sílvio Santos retirou da Rede Record o apresentador do Aprendiz, Roberto Justus, numa tacada de mestre, deixando a principal atração comercial da emissora dos bispos sem um apresentador, e há quem comente que Justus levará na bagagem o próprio programa. Será?

Hoje Eliana, apresentadora do dominical "Tudo é Possível" também assinou com a emissora de Sílvio Santos e retorna para a casa em que foi revelada como apresentadora infantil. Segundo informações da imprensa nacional, Eliana deve receber salário de R$ 600 mil, ou seja, o triplo do que ganhava na Record e deve apresentar programa aos domingos.

No SBT é dada como certa a saída de Gugu Liberato que deve mesmo ir para a Record apresentar um programa dominical, além de um talk show noturno de segunda a sexta, o que também pode ser uma boa aposta, só o tempo dirá.

Como se não bastasse os dois nomes de peso que o SBT retirou da Record, agora tenta tirar um terceiro, Celso de Freitas, jornalista e âncora da emissora. Segundo a imprensa, Sílvio Santos ofereceu um salário de 1 milhão de reais para que ele troque de emissora. Tentador, não?

Ah, e muitos já dão como certa a contratação do Pânico pelo SBT. Parece que Sílvio Santos acordou pra vida e, se a grade continuar fixa, sem grandes mudanças, investimento no jornalismo, investimento em dramaturgia, é bem provável que recupere o segundo lugar de audiência...

É esperar pra ver...

***************************

Théo Becker saiu de A Fazenda em audiência recorde do programa que chegou a picos de 25, ficando 8 pontos a frente da Rede Globo que exibia o sem sal "Jogo Duro". Até contra o Fantástico dessa vez deu briga, o programa da Record ficou vários momentos a frente da Revista Eletrônica global.

Com a saída de Théo com votação recorde, muitos acham que A Fazenda acabou, pois ele criava as situações bizarras que atraiam audiência. Discordo. A Fazenda já tem seus fãs e se perder um ou dois pontos pela saída de Théo, é muito.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira