segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ana Paula com muito Padrão


Faz anos que ela não pertence mais ao cast da Rede Globo de Televisão. Sua saída repentina para o SBT ocorreu faz tempo e fiascou, visto que ela dançou pela grade da emissora mais do que uma bailarina durante apresentação e acabou por apresentar o excelente SBT Realidade, infelizmente mal aproveitado na grade da emissora.

Nesta segunda-feira, Ana Paula Padrão retornou a bancada de um Jornal e retornou como sempre foi, com um carisma único na TV brasileira em apresentadores de Telejornal, e transmitindo a mesma impressão de credibilidade que pouquíssimos jornalistas conseguem transmitir.

A aposta de Ana Paula Padrão indo para Record foi quase tão alta quanto quando apostou em sua ida para o SBT. Record e jornalismo não são propriamente sinônimo de qualidade e credibilidade. Mas com os últimos investimentos aparentemente a emissora tenta acenar para o mercado que quer fazer jornnalísticos de qualidade.

O Jornal da Record voltou todo remodelado. Com novo cenário que lembra um pouco o cenário do SBT Brasil nos idos de Padrão. Eu gostei. A forma como Ana Paula Padrão conduziu o jornal foi eficaz, com ousadia e o mesmo sorriso de canto de lábio que conquistou milhões de telespectadores na época do Jornal da Globo.

Celso de Freitas também está muito bem, seguro, como sempre, mas é óbvio que o noticiário se sustentará - caso consiga - graças a única estrela do elenco que é Ana Paula.

Mesmo fora da Globo ela mostra o que já sabíamos, Ana Paula continua com o mesmo Padrão de sempre. Parabéns.

1 Quebraram tudo:

Vilson disse...

Muito bom! O público vai descobrir a Padrão aos poucos no JR.. e ela só vem a somar a Record.. Tem experiencia e um carisma q eh amravilhoso! Por mais q nao seja assim por de trás das cameras... o que importa eh o que ela passa para o telespectador!! Tem seriedade e conteudo, não é uma Sandra Annemberg, que não sabe se eh atriz ou jornalista! Parabens!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira