sábado, 10 de março de 2012

Cenas Marcantes: Leno Santos

Hoje é dia de Cenas Marcantes. O quadro que o blog realiza para que nossos leitores relembrem as cenas marcantes da História de nossa teledramaturgia. Já falamos de diversas cenas importantes e que continuam para sempre no imaginário popular, além de serem importantes para a construção da história das telenovelas.

A escolha da cena é simples. O leitor interessado, basta enviar um email para o blog - no endereço editortvxtv@gmail.com - e nos diga qual a Cena Marcante para você. A partir daí, o blog irá colocá-lo no quadro. Não podemos garantir que sua cena venha para o blog logo em seguida a seu pedido, pois já há fila de espera, mas entraremos em contato e diremos quando a cena escolhida virá para cá.

Hoje é dia do leitor Leno Santos escolher a cena. Ele escolheu uma Cena Marcante, de fato. Uma sequência emblemática, numa novela ousada, corajosa e que tratou de forma sóbria a religiosidade no país. A Viagem, de Ivani Ribeiro, fez muito sucesso e foi aclamada por público e crítica. Uma das principais cenas foi a cena de morte de Diná (Christiane Torloni), descoberta por sua irmã - vivida por Lucinha Lins - através da mediunidade. Confira a cena:


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira