quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notas & Novas

Casa dos Artistas 

Setores do SBT começaram a tradicional pressão de fim de ano a fim de convencer o patrão, Silvio Santos, a retornar com o projeto Casa dos Artistas. O grande trunfo deles, no momento, é o sucesso de A Fazenda que vem conquistando excelentes índices de audiência. Por enquanto, tudo não passa de pressão e Sílvio não sinalizou qualquer interesse em reativar o Reality na grade da emissora em 2011.

Talk-Show

Ao que parece, em 2011 sairá do papel um projeto de alguns anos do apresentador Brito Jr. Após reconquistar o público e conseguir bons números na terceira edição de A Fazenda, o apresentador que vem sendo elogiado por melhorar sua performance a frente do programa, deve conseguir emplacar um programa semanal no horário nobre da emissora. A idéia é fazer um talk-show, uma espécie de Programa do Jô, porém, mais elaborado com musicais e mais entrevistas.

Matança 1

Bruno Ferrari foi convidado a integrar o elenco da próxima novela das 22 horas da Record. Ele recebeu o convite para o papel de vilão, mas pode também engatar o protagonista. Ele não deu resposta ainda. Seu último trabalho foi em 2009 como protagonista de Bela a Feia. A próxima novela da Record, assinada por Christiane Fridman e com título provisório de Matança, estreia no primeiro trimestre de 2011.

Matança 2

A protagonista feminina da trama deverá mesmo ser Vanessa Gerbelli que já foi convidada e está bem empolgada com o papel. A emissora ainda não divulgou oficialmente, mas é provável que a atriz aceite o desafio. Outros nomes do casting da emissora estão sendo sondados, mas Gerbelli é a favorita e a preferida da autora.

A volta de Laura?

Fora da TV desde Três Irmãs graças a segunda gravidez, Cláudia Abreu foi convidada para ser a vilã da novela de João Emanuel Carneiro, que entrará no ar em 2012. A atriz ainda colhe os frutos de seu papel como Laura em Celebridade e, uma década depois, pode novamente viver uma vilã no principal horário de novelas da Rede Globo.

Que Rei sou Eu?

Maria Adelaide Amaral, autora do atual sucesso da Globo, Tititi, quer criar outro remake de Cassiano Gabus Mendes. A ideia da autora é reescrever o sucesso do fim da década de 80, Que Rei sou Eu? Se a sugestão for aprovada, a novela pode entrar no ar no segundo semestre de 2014 após a Copa do Mundo que acontece no Brasil.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

tomara que a Cláudia Abreu aceite o papel ela é uma ótima atriz tenho certeza que vai arrasar na novela do ótimo João Emanuel Carneiro.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira