quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Notas & Novas

Audiência

Após decisão da Band em mudar o link e bloquear o acesso ao Real times (acompanhamento de audiência em tempo real) para a maioria de seus funcionários evitando assim que terceiros utilizassem os dados como vinha ocorrendo, dois problemas surgiram. O primeiro é o esvaziamento de blogs que sobreviviam em informar esses dados de forma ilegal. A correria tem sido grande na tentativa de conseguir alguma senha, mas a situação não parece ser tão facilmente reversível.

Audiência 2

Outro problema é que alguns espertinhos têm publicado em Fóruns, Comunidades e até no twitter informações mentirosas sobre os números de audiência. Como mais de 90% das pessoas perderam o acesso ao Real Time, é bom duvidar de qualquer dado que se refira a audiência, isso inclui prévias malucas que estão sendo postadas em diversos blogs que, se já não tinham credibilidade, agora perderam completamente a noção de informar a verdade a seus leitores.

Record e Olimpíadas

A Rede Record vem preparando um plano para adaptar sua grade de programação em 2012 durante as Olimpíadas de Londres. Pelo fuso Horário, os Jogos em sua maioria deverão ocorrer entre as 18h00 e 23h00, horário de Brasília. Este é o horário de maior audiência da Casa e com programação de novelas. A situação parece complexa, mas a emissora estuda meios para não deixar suas novelas sem exibição por tanto tempo.

Rede TV! feliz

A Rede TV! está muito feliz com os resultados que o programa A Tarde é Sua vem conquistando. Com bons patrocínios que dão excelente faturamento e audiência acima da média, conseguindo durante alguns momentos até a vice liderança, o programa comandando por Sônia Abrão vem ganhando destaque e deve receber maiores investimentos a partir de 2011. Novidades vem aí.

Procura-se protagonista

A Globo continua sua saga para encontrar a protagonista da próxima novela das 6 que estreia em fevereiro e deve começar as gravações já em dezembro. Após Paola Oliveira trocar o papel para protagonizar Insensato Coração, a correria é grande nos bastidores. Por enquanto muitos nomes são testados, mas ninguém foi aprovada.

Vilão de Peso

O SBT vai fazer uma proposta alta para ter Marcelo Serrado no elenco de Amor e Revolução, trama de Tiago Santiago com estreia prevista para março de 2011. O autor vai tentar convencê-lo de participar do projeto oferecendo o papel do principal vilão da trama. O último trabalho de Marcelo Serrado na TV foi como, o também vilão, Bruno em Poder Paralelo, novela da Record.

Band

A Band já começou a pensar em sua programação de 2011 e nisso inclui o ótimo Polícia 24 horas que vem dando resultados excelentes de audiência e deve ser mantido na grade. Novidades vem por aí com novos programas, mas CQC e A Liga também estão tranquilos e devem permanecer para o próximo ano.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira