domingo, 9 de maio de 2010

Tom Cavalcante vem dando um banho de humor

Ao que parece, Tom Cavalcante e o SBT não chegaram a um acordo e o humorista decidiu continuar na Record e, pelos mais recentes programas, ele parece que fez bem, muito bem. Show do Tom em suas três últimas edições mostrou um humorista em grande fase, além de inspirado, quadros criativos e roteiro muito bem bolado.

Desde que Tom deixou o domingo e passou a ir ao ar aos sábados a noite o que se via era um programa modorrento, sem graça e sem nenhum pique. Nada lembrava o sensacional humoristas de anos atrás, principalmente em sua melhor fase na Rede Globo. Certamente que o pouco caso que sua emissora vinha o tratando contribuía e muito para este desânimo e para torná-lo uma sombra do que já foi um dia, um dos melhores humoristas do país.

Agora, mais uma vez a Rede Record o apunhalou, dando de ombros para sua história como profissional e como um dos grandes do humor brasileiro e jogou seu programa para o início da madrugada de sábado, somente para prestigiar Legendários, o pior programa que a Record já produziu nos últimos anos. Ao contrário do que se imaginava, Tom acatou a decisão e decidiu fazer, mesmo neste horário ingrato, um programa infinitamente melhor do que seu substituto de horário.

Desde que Legendários estreou, o Show do Tom dá um banho de bom humor, qualidades e de fazer o telespectador cair na gargalhada. Muito dessa mudança se deve a criatividade e aos longos anos na TV de Tom Cavalcante, que fazem com que ele conheça os atalhos para fazer um programa de qualidade. Com isso, ele dá mostras da grande bobagem que a cúpula da emissora fez ao deixar de prestigiar seu humor e apostar em algo que está fadado ao fracasso.


1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

O programa dele é um tédio, até o Zorra Total é melhor rsrs

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira