terça-feira, 9 de março de 2010

A Volta de Hebe e o desafio do SBT


A Hebe voltou. Uma volta triunfal e digna de realeza - já que a maior parte das pessoas gostam de tratá-la como a Rainha da TV brasileira. Num programa muito bom, como há muito a apresentadora não via, com grandes atrações e quadros bastante interessantes e que prenderam a atenção do público, além de excelentes musicais.

A audiência não decepcionou e, como era previsto, foi a melhor marca do programa nos últimos anos, já que principalmente em 2009 Hebe vinha amargando péssimas audiências, chegando a dar pífios 02 pontos em algumas vezes, o que para uma apresentadora do porte dela chega a ser humilhante.

O programa desta segunda-feira foi completamente diferente. Nem de longe lembrava a coisa monótona, sem graça e impossível de se assistir que havia se tornado o "Hebe" pelo SBT nos últimos tempos. A direção do programa soube fazer uma homenagem e uma volta digna a uma das maiores apresentadoras do Brasil que estava completamente deslocada na grade da emissora e era carregada como se fosse um peso morto.

A empolgação foi grande. O resultado ótimo. Mas e agora? A partir da próxima segunda-feira o desafio da direção do programa é tornar Hebe atrativo para o público. Afinal, atrair a audiência com o casting Global é fácil - segunda-feira esteve no programa Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, e o Rei Roberto Carlos - o problema, é tornar o programa interessante sem este elenco estelar comparecendo para alavancar os números do Ibope.

O grande desafio está lançado. Será que a cúpula do SBT irá conseguir dar um programa digno a Hebe Camargo ou a partir da próxima segunda-feira voltaremos a ver a mesma coisa chata de sempre?


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira