sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alemão é extremamente deselegante com Elenita


Foto divulgação: Multishow


A eliminada do BBB10 Elenita participou - como de praxe e provavelmente por força de contrato - do programa do Multishow - canal de TV pago - Eliminação apresentado pelo ex-BBB Diego Alemão. O programa era pra ser como todos, uma entrevista leve, extrovertida e com algumas pitadas sobre pessoas da casa.

Era, porque a falta de elegância, a truculência e os dois neurônios de Diego Alemão fizeram com que a entrevista perdesse o foco e que, com a personalidade forte que tem, Elenita batesse boca com o apresentador em plena entrevista. Não chegou a ser uma baixaria, mas mais uma prova de que Elenita não leva desaforos para casa, principalmente de gente que não é provido de muita inteligência.

Durante a entrevista, Elenita fez uma brincadeira dizendo que se expõe sim e muito quando está "atacando" de DJ. "Me acho gostosa. Não sou complexada, eu super me exponho quando estou de DJ nas festas, que aliás, você está convidado", disse ela em tom claro de brincadeira. Alemão ficou sem jeito e foi absolutamente rústico ao se afastar da entrevistada que é a responsável pela audiência do programa. Elenita não deixou barato e jogou: "Não se preocupe, Alemão, você nunca teria chance comigo".

Alemão deu provas de que, ao contrário de outros ex-BBBs que hoje brilham graças ao seu talento, ele está ali com cabide de empregos, pois não tem a menor estrutura e profissionalismo 0, já que se tivesse, teria no mínimo respeitado sua entrevistada que é uma convidada.

Ainda no programa Elenita manteve sua postura de torcer pelo Michel, respondeu categórica quando perguntada se queria ter saído antes ao dizer que não é uma mulher que vive de "ses" e reafirmou que Fernanda e Cadú estão se paquerando. Sobre Anamara ela afirmou que a sister tem seu valor e disse que Lia tem uma história que deve ser respeitada. Sempre sincera e elegante.

É uma pena que uma pessoa com a inteligência, carisma e boa vontade como a Elenita tenha de se expor dessa forma para um troglodita simplesmente por força de contrato. Espero que as Organizações Globo revejam a postura de Diego Alemão e pensem melhor sobre ele apresentar o programa.

2 Quebraram tudo:

Ediane Oliveira disse...

Antes de mais nada, é necessário dizer que não quero defender o Alemão, até porque suas posturas são indiferentes pra mim. Ele é uma pessoa que caiu de paraquedas no programa. Mas minha grande crítica é com relação a esse texto, que, na minha opinião, possui enorme apelação e sensacionalismo. Pegou-se um gesto [que na minha opinião não é grosseiro, mas sim irônico e sarcástico] e fez-se esse bafafá todo. Digno de 'imprensa marrom.' Apelação pura. A própria Elenita, que, na minha pessoal opinião é uma mulher muito inteligente e autêntica, não deu bola pra isso. Um dos grandes problemas que temos em blogs, sites, programas e afins hj em dia é a busca por pautas polêmicas. A pessoa não pode fazer qualquer brincadeira que já é personagem de títulos sensacionalistas. Em mtos casos, realmente vale uma boa discussão e reflexão, mas a grande maioria se resume nesse vazio ignorante de ideias. Uma verdadeira 'redetv'.

Falar em 'deselegância' e 'TRUCULÊNCIA' é fazer qualquer pessoa aqui rir. Afinal, pra falar essas palavras, é necessário saber seu significado e ver todo um contexto.

Acredito sim que a Globo deveria rever todas as posturas do Alemão e de diversos apresentadores. Mas a postura da Globo não é nada ética ou justa, ou seja, não teria o pq de rever nada.

Outra coisa, sigo esse blog no meu twitter e acho interessantissima diversas informações. Por isso, vim aqui ler. Mas desde o início dessa materia, percebi que é profundamente sem cabimento. Como leitora me sinto decepcionada e até mesmo ofendida.

Porque tudo que foi dito aqui [se comparado ao video do fato] é completamente irrelevante... e efusivamente desnecessário.

De qualquer forma, parabéns pelo blog.

Mas eu precisava desabafar.

Claudia Freitas disse...

Concordo que ele foi grosseiro e deselegante, como disse a Lele do TDUD esse foi o momento mais constrangedor desde a Suzana Vieira tomando o microfone da repórter do Vídeo Show.

E ainda por cima o cara postou no twitter palavras ofensivas à Elenita. Ele não a conhece e a estava entrevistando, ela quis criar um clima informal e o cara não teve a capacidade de entrar no clima, fazendo questão de tentar deixa-la envergonhada.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira