segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Emergência é o novo Humorístico da Globo


A Rede Globo já começou a montar a nova grade de programação para 2010. Muitas séries ainda estão sendo analisadas para entrarem no ar no 1º ou 2º semestre, mas uma escolha já está feita, ela atende pelo nome de Emergência. Escrita pelo ator Marcus Melhem (o Radesh em Caminho das Índias) a série é de humor e promete dar novo fôlego a casa após o fim de Toma lá dá cá e a tentativa fracassada de retorno de A Diarista.

A direção será de Mauro Mendonça Filho e o elenco está sendo escolhido a dedo, pois a expectativa da Rede Globo para esta série é muito grande, devido ao excelente roteiro apresentado por Marcus Melhem. Já estão confirmados nomes como os de Marisa Orth, Maria Clara Gueiros e Ney Latorraca, e a emissora ainda espera confirmar novos nomes nos próximos dias, uma sondagem foi feita a Fernanda Torres.

A série vai contar de forma divertida e animada o dia a dia de uma equipe de médicos de um Pronto Socorro do Rio. De acordo com Marcus Melhem, o objetivo é mostrar as complicações, as situações inusitadas, tudo sob o prisma do humor espalhafatoso e exagerado. O ator já confirmou que não deve participar da série atuando, pois está envolvido com seus trabalhos no Zorra Total e nos Caras de Pau, que entra na Grade da Globo aos domingos a partir de abril.

Nos bastidores da Rede Globo fala-se que Emergência deve entrar no ar aos domingos logo após o Fantástico, já a partir de maio. Porém, não há confirmação, pois a cúpula da emissora estuda colocar a série às sextas-feiras a noite, após Globo Repórter, já que o horário nunca mais teve audiência satisfatória com séries, desde o fim de Os Normais.

De qualquer forma, Emergência vem sendo tratada pela direção da Rede Globo como a principal arma para o ano de 2010, pois acredita-se que o resultado será satisfatório, tanto na audiência quanto no faturamento. O jeito é esperar pra ver.

1 Quebraram tudo:

Unknown disse...

Espero que não seja um humor burro e sem graça igual do Zorra Total.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira