segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dalva, Herivelto e a Expectativa


Começa nesta segunda-feira na Rede Globo a nova minissérie da emissora "Dalva e Herivelto" que já se tornou o centro das atenções da mídia e do público que gosta e acompanha dramaturgia, muito antes de estrear.

Tudo isso se deve a dois fatores preponderantes: o primeiro são as chamadas realizadas pela emissora - que desde o início de dezembro do ano passado anuncia em sua programação a minissérie. O bom gosto das chamadas, as cenas fortes, o excelente texto e a exuberante interpretação dão o tom dessas chamadas e deixam todos os telespectadores ansiosos pela estreia. O outro fator é essencialmente os nomes. A princípio o nome que assina a obra, Maria Adelaide Amaral, grande autora, respeitada na mídia, pelo público e que é conhecida por trabalhos de bom gosto e sempre primando pelos detalhes, que são sempre importantes nesse tipo de trabalho.

Outros nomes também chamam a atenção. Um elenco estelar foi montado pela Rede Globo para essa curta história que será contada em apenas 05 episódios, ou seja, uma semana. Como protagonistas temos a atriz Adriana Esteves, respeitada por ser talentosa e que já tem trabalhos divinos na televisão, pelas chamadas ela parece ter dado conta do recado. Seu parceiro é Fábio Assunção, um dos galãs mais admirados pelo público em toda a emissora. Um ator com bons trabalhos no currículo, mas que precisava novamente de um trabalho profundo. Além da excelente dupla de protagonista, a série ainda conta com Maria Fernanda Cândido em seu retorno as telas - e tudo que ela faz, normalmente é muito bem feito.

A história também chama a atenção de todos. Dos mais velhos por conhecerem o trabalho de Dalva e Herivelto nos tempos áureos do Rádio no Brasil - muito antes da televisão ser o grande veículo do país - e dos mais novos por quererem conhecer um pouco da história dos astros do rádio brasileiro e também por identificarem um produto de qualidade a caminho.

Enfim, a expectativa é gritante e todos - sem exceção - que gostam da dramaturgia aguardam o horário do primeiro episódio de "Dalva e Herivelto", sem dúvida ao menos neste primeiro capítulo o resultado em matéria de audiência será muito satisfatório. O ponto, é que se tudo for decepcionante, pode ser a maior decepção dos telespectadores brasileiros em muito tempo, pois a muito não se via tamanha expectativa em torno de algo. É esperar e conferir.

*Este artigo também estará disponível no site Famosidades. Visite e conheça tudo sobre o mundo dos artistas.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

vou assistir essa minissérie incrível!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira