quarta-feira, 5 de agosto de 2009

True Blood: Que temporada!


Não foram muitos os episódios da segunda temporada de True Blood exibidos até o momento, mas pelo que se viu já é possível fazer uma afirmação sem o menor medo de errar: True Blood é a melhor série americana em 2009.

A primeira temporada já havia sido excelente, com muitos elementos de qualidade para fazer uma grande série, mas esta segunda temporada está acima do esperado - e olha que a expectativa era muito alta - cada episódio que assisto fico mais surpreendido pela criatividade dos roteiristas e pelas novidades apresentadas semanalmente, haja roteiro para se conseguir isso.

E não são novidades malucas, como vemos em algumas séries como "Heroes", são elementos interessantes, histórias muito bem construídas e amarradas e que acabam prendendo a atenção do telespectador de uma forma única. Qualquer pessoa que assiste essa série tem a mesma impressão de que o tempo de episódio passa voando porque ficamos presos, hipnotizados pela sucessão incrível de acontecimentos.

Raras foram as vezes em que assisti uma série cujo episódio tenha tido tantas revelações bombásticas como o da última semana de True Blood. O mais interessante é que em séries assim, normalmente nós esperamos algum tipo de revelação que, mesmo bombástica, ao menos está sendo esperada, como é o caso de "Lost", mas em True Blood não, surge uma revelação quando ninguém espera e ela cabe perfeitamente ao eixo dos acontecimentos.

Esse ano tem sido de boas séries, sem dúvidas, tivemos ótimas temporadas em Lost, em 24 Horas, em Damages, e uma primeira temporada que tem sido interessante em The Mental, mesmo assim, nenhuma dessas se comparam em qualidade ao texto, elenco, atuação, fotografia, enfim, tudo, em True Blood. Recomendo.

2 Quebraram tudo:

Carlos disse...

tudo isso graças aos livros que originaram a serie ne, pois eh tudo adaptação!
os roteiristas estao de parabens pela espetacular adapataçao dos livros!!

xD
e que chegue domingo logo.

holy blood of godric!

Danilo disse...

Essa temporada foi ótima mesmo, a trama da Maryann em certos momentos foi um pouco arrastada, mas eu me apaixonei pela Michele Forbes(merece um Emmy!), então nem liguei.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira