sábado, 29 de agosto de 2009

Amor e Sexo com a cara da Globo


O primeiro programa Amor e Sexo teve a cara da Globo. Um programa que se propõe a discutir temas relacionados tanto ao amor quanto ao sexo e que vai ao ar às sextas-feiras após as 11 da noite, poderia ousar um pouco mais, ter discussões um tanto quanto mais picantes.

Mesmo assim, o formato é interessante, os quadros são interessantes, apesar de precisar ainda de um ou outro ajuste. No Quadro Quiz por exemplo, poderia se explorar muito mais os tais "bonequinhos que ficam nus" para que fique mais vivo, a impressão que se deu é que o joguinho era para crianças de 05 anos.

Outro quadro que ainda precisa de ajustes é o tal quadro de dicas, que vem com três dicas - de bronze, prata e ouro - as dicas foram muito boboquinhas e muito leves para um programa desse tipo, dá pra melhorar.

Mas o melhor quadro, disparado, é sem dúvida, "Caindo na Pista", em que Fernanda Lima se propõe a sair na rua e encontrar uma moça e um moço solteiros e que concordem em se conhecerem um pouco melhor. O quadro é hilário, muito bem dirigido e a Fernanda está ótima, literalmente correndo pelo meio da rua em busca de participantes. Já fiquei curioso para saber como o 1º caso se desenrolará na semana que vem.

Aliás, Fernanda Lima é o que tem de melhor no programa. Ela que cresceu muito desde sua pífia atuação em Bang Bang e já dava mostras de muita qualidade em Pé na Jaca, melhorou ainda mais ao substituir Angélica no Vídeo-Game, agora está mais firme, ousada e dominando a tela do que nunca.

Enfim, Amor e Sexo não é um programa que vá mudar os moldes da TV Mundial ou entrar para a história da Globo. Mas é interessante, bom como entretenimento e deve pegar.

****************************************

Segundo dados prévios SBT e Record tiveram empate técnico na medição da audiência/dia nesta sexta-feira.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira