terça-feira, 18 de agosto de 2009

Algumas observações

1 - Já saiu do cansativo e entrou no insuportável essa briga estúpida entre Globo e Record com as duas emissoras se atacando durante seus telejornais. O telespectador não é obrigado a participar de uma rixa que simplesmente não é dele nem de aguentar reportagens bizarras e tendenciosas como as que os telejornais da Rede Record vem realizando. Eu já decidi, quando o assunto for este, eu troco de canal no mesmo instante.

2 - Ao que parece a Grade sólida do SBT vem mostrando resultados satisfatórios. É evidente que a emissora perdeu muitos pontos ao longo dos últimos anos, mas nesse semestre de 2009 já mostra recuperação, como é o caso do Programa do Ratinho e de Casos de Família que aparentemente já se solidificaram como vice-líderes em seus horários. Falta ao SBT se tornar forte no horário nobre, quando ainda fica há alguns pontos da Record, quem sabe Tiago Santiago consegue este feito.

3 - A novela Bela, a Feia da Record não pegou. A audiência comprova que pelo visto o público já enjoou do tema, afinal o SBT já produziu uma novela assim, já foi veiculada a novela original, existem a série Ugly Betty que tem este tema, é muito coisa igual para a cabeça do telespectador. Mas ainda assim, é preciso dizer que a qualidade da novela me surpreende. Fotografia impecável, elenco quase muito bem afinado e texto gostoso de se ver.

4 - Como Caras e Bocas é boa. Novela que dá para se rir quase que do início ao fim, quando não pelas cenas em si, pelo fato de tentarmos antever o que vai acontecer e quase sempre errando, dado ao número pequeno de clichês. A Bianca a cada dia que passa está mais divertida e faz por merecer o título de personagem mais querida da novela. Não é a toa que a novela recuperou o horário e atualmente dá quase 10 pontos a mais de média que sua antecessora.

5 - CQC finalmente foi bom. Já faz algumas semanas que o humorístico da BAND estava sem graça e repetitivo. A impressão que se dava é que o excelente programa entrava em declínio e a tendência era que todos enjoassem dele. Se formo ter como parâmetro o episódio de ontem, podemos ficar tranquilo. Excelentes piadas, ótimas reportagens e finalmente o trio de apresentadores novamente afiados e engraçados.

1 Quebraram tudo:

Evana R. disse...

A feia é bem assistível mesmo, bem feita, mas de todas as versões eu ainda prefiro a original e a norte-americana!
E essa discussãozinha das emissoras já encheu o saco antes mesmo de começar.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira