sábado, 19 de novembro de 2011

Nome: Grazi Massafera. Codinome: Talento

Desde que estreou, a novela das 19 Horas da Rede Globo, vem apresentando um sem fim de talentos que não se cansam de se destacar. Aquele Beijo soube reunir muito bem seu elenco e dar espaço a todos os nomes como Cláudia Jimenez, Diogo Vilela, Marília Pêra e Herson Capri e a excelente Giovanna Antonelli. Ainda assim, mesmo com a trama no início, um nome começa a se destacar: Grazi Massafera.

A atriz é um exemplo claro de que é possível aproveitar as oportunidades para vencer na vida exclusivamente pelo talento. Com a fama repentina graças a sua esfuziante participação no Big Brother Brasil, Grazi nunca quis ser conhecida apenas como uma ex-BBB e foi a luta para mudar isso. Com participações excelentes no programa Caldeirão do Huck que lhe deram maturidade diante da TV, a moça estudou - e como estudou - para ser atriz e conseguir galgar seu próprio espaço.

Hoje, ainda em início de carreira, ela é segura de si, sabe defender sua personagem com rara qualidade e enche nossa tela quando está em cena. Desde que surgiu em Páginas da Vida era possível notar que havia talento para ela, mas em seu primeiro trabalho como atriz e, no seguinte, em Desejo Proibido, via-se talento e esforço, mas ainda faltava um longo caminho.

Não falta mais, com estudo e a experiência de mais duas novelas em seu currículo - Negócio da China e Tempos Modernos - a jovem foi inteligente para aproveitar a oportunidade única que teve e construir uma carreira sólida. Grazi domina todas as técnicas de atuação e vem dando um show de interpretação no folhetim de Miguel Fallabella.

Evidente que ela tem muito talento e também é evidente que ela estudou e se preparou bastante, mas muito disso se deve a sua inteligência em escolher personagens diferentes umas das outras. Para uma atriz iniciante com boas oportunidades, ficar marcada para sempre com um mesmo tipo de personagem pode significar parar no tempo e estagnar-se nos desafios que a interpretação permite. E Grazi soube aceitar papéis diferentes uns dos outros e que exigiam a cada novo desafio uma nova proposta, um novo conhecimento e novos comportamentos, que a fez crescer muito.

Mesmo diante de nomes consagrados da teledramaturgia brasileira é possível dizer sem qualquer medo de errar que Grazi Massafera é, atualmente, o principal destaque de Aquele Beijo. Se ela queria não ser reconhecida como ex-BBB, mas como uma atriz de qualidade, parabéns. Conseguiu.

2 Quebraram tudo:

Luizinho Galo disse...

eu amo a Grazi , ela é muito linda e talentosa

Nill disse...

Desde quando a Grazi tem talento? ela eh apenas uma montagem da globo.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira