terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hebe: Uma rainha que merece aposentadoria

Desde que a TV tornou-se produto de consumo e aparelho utilizado para levar entretenimento aos lares brasileiros Hebe Camargo é um dos principais nomes e que provavelmente já entrou via TV nas residências de todo o país sem exceção. Não há uma pessoa no território brasileiro que já não tenha assistido algumas vezes o programa da apresentadora que é considerada por muito - quase todos, aliás - a Rainha da TV brasileira.

Além de carismática, divertida, comunicadora nata para as massas e entrevistadora que cria um clima de camaradagem, Hebe sempre foi sinônimo de faturamento e boa audiência. Passou por diversas emissoras abertas e por onde foi carregou consigo uma legião de fãs agregando audiência e qualidade com um programa de entrevistas leve, interessante e sempre com convidados famosos. Os famosos, aliás, só eram considerados de fato famosos após terem passado pelo sofá de Hebe, antes disso, faltava algo na carreira, não ser entrevistado por Hebe Camargo era uma mancha no currículo de qualquer artista.

Mas os tempos são outros. A atual televisão brasileira é ágil, a geração que vê TV nos dias de hoje não tem a menor noção do que a apresentadora representa para o principal veículo de massas. Por conta disso e aliado a manter um mesmo formato por quase 30 anos - formato que já não é mais visto em outras emissoras - o programa não tem mais público alvo e Hebe tornou-se um incômodo para o SBT.

Não são raras as vezes que o programa chega a 02 pontos de audiência e, por mais que a apresentadora reclame constantemente de seu horário, isso não procede, já que Sílvio Santos a colocou em todos os horários possíveis e, em nenhum deles, houve resultados minimamente satisfatórios. Hebe tornou-se como grandes jogadores de futebol que, após os 35 anos de idade, começam a transitar por clubes pequenos do interior do país, simplesmente porque não reconhecem que chegou o momento de parar.

Sim, chegou o momento da aposentadoria de Hebe Camargo. A rainha da TV brasileira merece descanso, mas acima de tudo respeito, e não há nada de respeitoso vê-la na TV sabendo que praticamente ninguém está a assistindo. Aposenta Hebe, pelo seu bem.

2 Quebraram tudo:

Nubia de Oliveira disse...

Não só ela como vários outros artistas da TV.

Daivison Tavares disse...

Vários outros precisam de aposentadoria,mas pra mim comparando o Didi com a Hebe,vemos que ele já passou do tempo de se aposentar.Não só alguns famosos,mas também programas como : As aventuras do Didi,Zorra Total e uns outros.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira