segunda-feira, 9 de novembro de 2009

3 Milhões na Lata do Lixo


Quanto tempo faz que Gugu Liberato estreou na Rede Record? Pouco mais de um mês. E, desde a estréia o animador não consegue emplacar os resultados esperados pela emissora da Barra Funda quando o contratou a peso de ouro, tirando o "maior ibope do SBT em muito tempo".

Desde sua estréia, o Programa do Gugu conseguiu em apenas uma oportunidade incomodar o Fantástico da Rede Globo, no domingo retrasado, quando chegou a ficar empatado na média prévia - quando saíram os dados consolidados a Revista Eletrônica da Globo liderou - e, pior, ele sempre é incomodado pelos concorrentes.

Na aparição de Ronaldo, Fenômeno no Programa Sílvio Santos, o Programa do Gugu armou uma verdadeira estratégia de guerra na tentativa de impedir o crescimento do SBT, em partes deu resultado, mas não impediu que Sílvio Santos liderasse a audiência por alguns minutos e na média ambos ficaram muito próximos.

Aliás, desde que estreou Gugu não consegue abrir muita diferença para Sílvio Santos, exceção feita ao domingo retrasado, a diferença é sempre de pouco mais de um ponto ou até menos, dependendo do dia. Quando foi contratado e ao ser anunciado o horário do programa, Gugu soltou a frase que deve ir para os anais da TV como o mico do ano: "Não estou preocupado com o Programa Sílvio Santos, estamos mirando a liderança da audiência".

Neste último domingo o resultado foi pífio, perdeu durante vários momentos para o Programa Sílvio Santos e na média geral ficou menos de um ponto a frente da atração do SBT. Mais do que isso, no confronto direto com o Pânico na TV, o Programa do Gugu ficou em terceiro lugar no ibope.

Muitas pessoas já falam que a Rede Record está extremamente insatisfeita com os resultados de Gugu Liberato e cogita-se inclusive em mudá-lo para as tardes durante a exibição de A Fazenda - o que seria mais um erro. De qualquer forma enquanto o diretor do programa, o "seu" Homero, fica batendo boca no twitter com fãs do SBT, ele deveria trabalhar e procurar formas de fazer o programa ter um resultado melhor, porque enquanto isso não acontecer, os 3 milhões de reais de salário para o Gugu estão sendo jogados na lata do lixo.



*Já votou nos melhores da TV aberta em 2009? Vote agora no 1º Troféu TVxTV e concorra a DVD´s de A Muralha e de Hilda Furacão. Leia o post abaixo deste e saiba como participar. Vote agora, não perca esta chance.

2 Quebraram tudo:

Alexandre disse...

Para mim esse cara é uma das maiores mentiras da TV brasileira em todos os tempos; falso bonzinho e sem credibilidade. Se o Silvio Santos investisse em um programa mais moderno com sua apresentação e não fizesse a besteira de colocar o Roda a Roda depois da Eliana, teria uma audiência ainda maior.

Alef disse...

Ameeeeei seu blog, adoooorei você.
Quero seu e-mail, vamos ser amigos? Adorei seus comentários críticos sobre todas as notícias. Você é perfeito! Por favor me passe seu MSN por e-mail, ou então me adicione. Por favor!
Email: alefsilva.27a@hotmail.com
MSN: alefsilvaalmeida@hotmail.com

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira