Boninho anunciou em seu Twitter que vai mudar as regras de No Limite. O Programa que voltou a grade de programação da Globo após muitos anos e, voltou bem, com ótimas edições, participantes fortes e com o mesmo padrão que consagra a Rede Globo em praticamente todos os seus programas.
Faltou algo nesse retorno? Sim, a audiência. O Programa estreou com a liderança de audiência, mas com uma diferença muito pequena para a Rede Record que exibe outro Reality, A Fazenda. Na segunda edição, novo equilíbrio e o empate entre os dois programas.´Na última quinta-feira novamente o No Limite venceu com uma diferença bem pequena, fato que já causava preocupação nos corredores globais.
No último domingo, tudo acabou piorando para a Globo, No Limite confrontou-se o tempo todo com a penúltima eliminação de A Fazenda e perdeu feio. O programa da Record venceu com quase o dobro de diferença para o reality global, algo para deixar todos na Globo muito apreensivos. A pergunta que não quer calar é: se antes da final A Fazenda está fazendo este estrago, qual será a audiência do último domingo?
Boninho, diretor de No Limite reagiu, ele decidiu retomar o formato antigo que consagrou o programa no início dos anos 2000. Segundo ele, a partir já do próximo Portal o público não vai mais votar entre dois indicados para escolher quem deixa o programa, a decisão volta a ser exclusiva dos participantes.
Essa mudança no meio do jogo pode afetar, para alguns, a credibilidade do programa, porém vai trazer de volta a audiência de alguns fãs - e não foram poucos - que detestaram o novo formato. Segundo eles, com os fãs decidindo, as pessoas acabam jogando pensando no público, que sempre escolhe a história mais bonitinha. Agora, o jogo ganha fôlego para disputar com os últimos dias de A Fazenda. Vai dar resultado? Só o tempo dirá.
0 Quebraram tudo:
Postar um comentário