sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A Fazenda - Eu já sabia


Lá se vai dias e dias, semanas e semanas e meses de exibição de A Fazenda, o reality show da Record que desde o primeiro episódio estava claro que ia pegar e, como era fácil prever apesar de algumas pessoas que falam sobre TV ignorarem, o programa pegou, sendo hoje a maior audiência da Rede Record.

Lá atrás, no começo, quando os 14 participantes foram apresentados ao público, já dava para perceber que, ao menos em algumas escolhas, a emissora havia acertado em cheio, porque eram pessoas com personalidade certa para participar de um programa deste tipo em que é necessário o conflito para que a audiência se mantenha ligada.

Hoje, mais do que acertar em alguns participantes, é possível afirmar sem medo de errar que a produção acertou na grande maioria e, muito da audiência ótima de A Fazenda (nada como foi o fenômeno Casa dos Artista 1, mas brigar pela liderança toda quinta e domingo é um bom resultado) é graças aos participantes que se envolveram em conflitos quase que diariamente.

Theo Becker, Dado Dolabella, Daniele Souza, Luciele Di Camargo são provavelmente os nomes que mais geraram polêmica junto ao público e criaram as principais confusões na fazenda, algumas delas inesquecíveis e hilárias.

Enfim, faltando pouco mais de uma semana para acabar o programa, a Record que está em queda livre de audiência deverá sentir falta da produção em sua grade, pois é ela que vem sustentando a audiência de outros programas. E eu, mesmo antes desse domingo quando serão definidos os finalistas, posso falar sem medo de errar que eu já sabia. Assim como previ, Danni Carlos estará na final de A Fazenda - já que as enquetes apontam que neste domingo deve sair Pedro Leonardo ou Dado Dolabela que estão tecnicamente empatados - e, se a tendência das Roças for mantida, ela é a principal candidata a vencer a produção e conquistar os sonhados 1 milhão de reais. E é pra ela que eu torço desde o primeiro programa.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira