segunda-feira, 27 de julho de 2009

A Estrela do Domingo


Quem assistiu ao Domingo Legal neste último domingo teve a mesma sensação, Eliana é a grande estrela do final de semana na TV brasileira. Ela fez uma aparição no programa comandado por Celso Portolli e deu um show de simpatia e alegria, transformou o domingo.

Desde que Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal o Programa continuou o mesmo marasmo dos últimos anos, com os mesmos quadros chatos e cansativos que eram comandados por Gugu Liberato, agora na Rede Record. A tendência era piorar cada vez mais, já que nitidamente Portiolli, apesar de ser um bom apresentador, não tem 20% do carisma de Gugu.

Mas depois de muito, muito tempo, o Domingo Legal voltou a fazer juz a seu nome e não foi a mesmice chata de sempre. Tudo graças a sensacional participação de Eliana que mostrou um entrosamento ótimo com Celso e também com a platéia. Quem assistiu pôde perceber uma Eliana feliz, solta e disposta a tudo para animar a platéia e melhorar o domingo dos telespectadores.

Nos últimos programas da Rede Record, enquanto apresentava o Tudo é Possível, Eliana continuava excelente apresentadora, mas estava fria, mecânica, não sei se pelo fato do programa ser gravado ou porque ela já não estava mais feliz na emissora, fato é que há muito tempo não se via a apresentadora tão solta como vimos neste domingo, ela lembrou em muitos momentos a boa e velha Eliana dos tempos da Fábrica Maluca, melhor programa já apresentado por ela, disparado.

Isso nos deixa boa expectativa, pois ela estréia aos domingos no SBT no próximo dia 30 de agosto, a 1 e meia da tarde e, pela animação de Eliana, está claro que vem coisa muito boa por aí. Ela vem provando cada vez mais que é de fato a única mulher capaz de segurar o rojão dum programa dominical. Parabéns ao SBT pela aquisição acertada.

2 Quebraram tudo:

Claudia Freitas disse...

Ai eu fiquei ligada no sbt, coisa q não fazia há anos, amei os dois juntos, foi muito divertido mesmo.

Kadu disse...

Adorei o texto, mas vou destacar duas partes que me chamaram a atenção:

"[...] já que nitidamente Portiolli, apesar de ser um bom apresentador, não tem 20% do carisma de Gugu."

Discordo dessa parte. Acredito que Portiolli tenha um carisma enorme e nunca - nem mesmo hoje - foi lhe dado a oportunidade que ele merece no SBT. Apesar de Gugu também ser carismático, não acho que Portiolli fique atrás dele nesse sentido.

"[...] ela lembrou em muitos momentos a boa e velha Eliana dos tempos da Fábrica Maluca, melhor programa já apresentado por ela, disparado."

Nessa parte, concordo plenamente! Adorava a Fábrica Maluca, era o programa obrigatório nas minhas tardes e concordo que, até hoje, foi o melhor programa já apresentado por ela. Também acho que ela estava meio "robozinha" no Tudo é Possível (muito diferente do que vimos neste domingo!).

--

Daniel, parabéns mais uma vez pelos seus textos sempre excelentes!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira