domingo, 7 de junho de 2009

A Fazenda - 1º Pé na Estrada




E Franciely Freduzeski, a pessoa mais mala da Fazenda foi eliminada do programa, como estava previsto por boas partes dos sites que realizaram enquetes sobre o "Tá na Roça", como UOL e Terra.

A 1ª eliminação do Programa mostrou um formato diferente, com as três indicadas ao "Tá na Roça" indo para um outro ponto da fazenda e, ao lado de Brito Júnior, protagonizando um bate papo interessante, com direito a perguntas do internauta. Achei a idéia válida, apesar de tirar o foco do restante dos participantes, o que pode fazer muita gente achar que o programa é armado.

A eliminação estava evidente, principalmente porque aqui fora eram grandes as críticas a postura de Franciely que sempre se mostrava arrogante e com olhar superior. Saiu e, eu torço para que a próxima seja a Lucieli, outra insuportável de mão cheia.

Brito Júnior melhorou muito, tanto na apresentação de sábado, durante a festa temática da semana, como no domingo, a frente do Tá na Roça. Ele ainda tem muito que melhorar e se soltar mais, uma boa seria que ele parasse de ler o TP e passasse a utilizar mais a espontaneidade, mas caminha para melhorar mais a cada aparição, tomara, torço pra que ele se acerte.

A Fazenda melhorou muito e cada episódio vem recheado de emoções, como a briga de Theo Becker com Dado Dolabella (que os críticos da Record que só sabem perseguir a emissora disseram, sem nenhum argumento que foi armada) e também com Lucieli di Camargo. Ele encarnou o Alexandre Frota (Casa dos Artistas 1, lembram?) e acho que a estratégia pode dar certo.

Gostei do fato da eliminada da semana escolher o próximo fazendeiro, isso vai dar o que falar porque com os grupos formados como estão se formando fica claro que um vai tentar proteger o outro, é como o anjo do BBB. Boa idéia.

Enfim, A Fazenda está de fato pegando e só nega quem insiste em perseguir a Record sem nenhum motivo.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira