domingo, 15 de abril de 2012

03 anos de blog. Crescimento e Gratidão

O TVxTV está em festa. Neste 15 de abril este espaço comemora 03 anos de existência. Parece que foi ontem que, após muito relutar, este que vos escreve decidiu finalmente retomar um projeto dos anos de faculdade, um espaço para falar sobre televisão, minha grande paixão. Não foi uma decisão fácil ou impensada, tomada na base do impulso, ao contrário.

Quem me conhece sabe o quanto sou metódico, crítico e detalhista. Assim como sou com os produtos que analiso neste blog, sou comigo mesmo. Por conta disso, demorei alguns meses refletindo até decidir se era ou não viável manter um espaço assim. Uma de minhas dúvidas se dava justamente no fato de estar sem analisar produtos de TV há algum tempo e, sem estudar especificamente o assunto há mais tempo ainda, isso causou insegurança.

Mas, tirando um tempo para reler todo o material que tenho sobre o assunto, focando a visão nas técnicas televisivas e lendo excelentes críticos, o blog pôde, enfim, nascer em 15 de Abril de 2009. Já são 03 anos desde então e muita coisa aconteceu, muita coisa mudou neste espaço, muitos leitores fiéis surgiram e eu cresci muito enquanto profissional da área.

O TVxTV nunca foi criado como hobby, a intenção sempre foi criar um espaço de análise aprofundada sobre televisão e, neste período de tempo, consegui ganhar a admiração e respeito dos leitores, além da visibilidade por parte das emissoras de TV. Por conta disso, já tivemos problemas com algumas delas, mas isso é o de menos.

Em 03 anos, a maior recompensa que o TVxTV pode ter e a credibilidade alcançada junto aos leitores e que nos garantem uma visibilidade casa vez maior, mas mais do que isso, a ideia primária do blog se mantém, que é o respeito à opinião diversa, mas sempre objetivando ultrapassar o limite da simples opinião e apresentar argumentos técnicos. E é por isso que continuaremos aqui por muitos e muitos anos ainda.

3 Quebraram tudo:

D. disse...

Parabéns, eu sou um leitor fiel desde o final de 2009,na época das listas da década

Jurandir Dalcin disse...

Olá, queria parabenizar pelo maravilhoso Blog que frequento apenas uns messes. Muito sucesso pra você e pra todos os outros blogueiros. Abraços.

jurandir.dalcin.zip.net - Blog de Novelas.

blogcenaaberta disse...

Passando pra desejar parabéns! Hoje em dia muitos começam um blog, a maioria não chega a um ano, dois meses. Comemorar três é uma grande vitória, que tenham muitos outros!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira