quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Campanha: Um Novo Nome para Tiago Santiago

O Blog TVxTV decidiu prestar sua solidariedade e utilizar este espaço para ajudar. Existem tantos veículos que se utilizam de sua credibilidade junto a seu público para mostrar atenção a algum problema social ou até mesmo para um problema específico de uma pessoa que precisa de ajuda.

E por conta disso que estou lançando a Campanha neste espaço: "Um novo nome para o Tiago Santiago". Dono de um dos maiores egos da TV brasileira - perdendo apenas para Aguinaldo Silva - o autor que colaborou bastante para o desenvolvimento do núcleo de teledramaturgia da Rede Record e que atualmente é o principal nome das novelas do SBT demonstrou sua revolta com a audiência de Amor e Revolução por diversas vezes.

O autor já chegou a afirmar que nunca mais escreveria novela sobre política porque o telespectador brasileiro não gosta do tema, em um de seus surtos de egocentrismo foi ao twitter há um tempo afirmar sem medo de ser feliz que o fiasco de audiência de sua atual obra iria subir. Tiago Santiago disse que estava trabalhando para adequar o texto de Amor e Revolução ao gosto do telespectador e por isso acreditava na melhora dos números.

Em um dos momentos mais engraçados de 2011, Santiago afirmou categoricamente: "se o Ibope de Amor e Revolução não subir, eu mudo meu nome". Pois bem, a novela já entra em sua reta final como um dos maiores fiascos de audiência do ano, comparado apenas ao grande fiasco de A Fazenda. Com a péssima qualidade de texto, é impossível acreditar que houvesse salvação para o folhetim.

Por isso, a Campanha: "Um Novo nome para Tiago Santiago" se faz necessário, afinal, o autor precisa de apoio moral e sugestões para escolher seu próximo nome. Até porque, a tirar pelos nomes das personagens de suas novelas, a tendência é que ele piore.

E então? Qual nome você sugere?

2 Quebraram tudo:

Júlio César Martins disse...

Everardo Lopez, o nome do autor de novelas do livro "98 Tiros de Audiência", do Aguinaldo Silva

Anônimo disse...

Que maldade hehehe
@cascudeando

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira