sexta-feira, 15 de julho de 2011

Final de Ídolos é deprimente

A Rede Record levou ao ar na noite desta quinta-feira a grande final de um de seus principais Realities Shows, Ídolos. A 4ª edição do programa na emissora - houve outras duas anteriormente produzidos pelo SBT - foi como um todo um grande equívoco. Desde a estreia neste ano já ficava claro os problemas da produção e que não haveria nenhuma possibilidade de sucesso.

Numa temporada em que perdeu constantemente para A Praça é Nossa e não se cansou de figurar em terceiro lugar de audiência, ficando em alguns momentos na quarta posição, Ídolos mostrou toda sua fragilidade como produção que não chamou a atenção do telespectador e, em nenhum momento ao longo de toda a temporada, conseguiu empolgar quem quer que fosse.

E todos os problemas exibidos ao longo do ano foram levados ao ar maximizados nesta quinta-feira. A Record cometeu uma série de equívocos que tornaram esta a pior final da história da produção. Os pífios 09 pontos de média, a pior entre todas as temporadas na emissora, foram reflexo da falta de planejamento e também do momento da emissora que enfrenta uma crise de audiência sem precedentes.

Uma final recheada de nomes da música brasileira, porém, que foi ao ar até uma da manhã em plena quinta-feira não tinha condição nenhuma de segurar a audiência. E o horário não foi todo o problema. Uma final morna, mal produzida e que não conseguiu empolgar. Com tantos equívocos, era impossível esperar algo demais. Tanto foi ruim, que o anúncio do vencedor da temporada foi anunciado no último momento, o pobre moço começou a cantar e já subiram os créditos anunciando o fim da temporada. Uma palavra define a temporada de Ídolos: fiasco.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira