domingo, 22 de maio de 2011

Um Novo Blog

Queridos internautas e leitores deste espaço.

A partir de hoje o TVxTV é um novo blog. Com muito mais possibilidades, novas colunas e espaço aberto para que você também possa participar. Evidente que o âmago do blog continua sendo as críticas, afinal, foi por causa delas que vocês conheceram este espaço e, graças a cada uma dessas críticas que posso dizer ter leitores fiéis ao longo destes dois anos.

Porém, além disso, há novidades, muitas novidades. O Baú da TV que já estreou há algum tempo, ganha seu próprio espaço e continua na grade do blog. Assinado pelo excelente Walter de Azevedo, a coluna irá mostrar os meandros e relembrar grandes momentos da TV brasileira. É imperdível.

Continuamos com as Entrevistas, afinal, tudo que um fã quer é ver uma entrevista de seu ídolo, ou mesmo alguém famoso, mas como sempre foi o perfil deste espaço, as entrevistas sempre mantém o foco de não serem fúteis ou saciar a curiosidade humana com assuntos que não são interessantes ou profissionais.

As Listas. Ah, essas listas deram o que falar e, por conta disso, nada mais justo que abrirmos um espaço exclusivo para elas. As antigas já aparecem aí e, claro, a partir de agora, sempre iremos apresentar uma lista para vocês e, óbvio, no fim do ano elas vão aumentar em quantidade.

Outra novidade é a Cenas Marcantes. A cada publicação desta coluna iremos entrevista alguém - e pode ser você, leitor, por que não? - que irá falar sobre a Cena da TV brasileira que marcou a sua vida. Sabe aquela cena inesquecível e emocionante? É dela mesmo que estamos falando.

Um jogo criado pelo TVxTV é o Torneio. Muito interessante e divertido, é um método para escolher os melhores, sejam novelas, séries, minisséries, personagens, enfim, temos uma gama gigante para brincar. Começamos o Torneio com as Novelas das 18 horas. Dê uma olhada na Coluna para ver como funciona.

Temos também a volta dos números. A partir de hoje, o TVxTV passa a publicar os Consolidados. De SP vamos publicar diariamente, conforme a liberação dos números pelo Ibope e, de outras Praças, vamos publicar conforme tivermos acesso a estes dados. Além dos Consolidados temos o retorno do Comparativo de Audiência. Vamos comparar as novelas das 18, 19 e 21 horas da Globo em relação à suas antecessoras no mesmo capítulo. 

O Podcast é outra novidade. Lançaremos nos próximos dias o primeiro Podcast que será apresentado por Evana Ribeiro e, claro, com a minha participação e sempre iremos escolher um convidado especial para discutir conosco temas da TV brasileiro. Vocês irão gostar. 

2 Quebraram tudo:

web of lies disse...

Parabens pelo blog.Sucesso nessa nova fase.

bruno disse...

Gostei muito da novidade. Desejo muito sucesso e muitos novos leitores. Parabéns. Sorte!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira