quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Porque Paloma Duarte é atualmente a melhor atriz do Brasil

Quando um vídeo vale mais que qualquer crítica, qualquer argumento, qualquer palavra.

PS: A cena vai do começo até 4 minutos e 24 segundos. Vejam



E ainda hoje, texto sobre Bela a Feia

21 Quebraram tudo:

Pranch disse...

Você é Recordista?

Unknown disse...

Respeito a opinião, mas discordo.

Marlon Kraupp disse...

Respeito a opinião, mas discordo. 2x

Unknown disse...

Ela NÂO é a maior atriz do Brasil atualmente...
Ela nunca será...
haushsushaushasusahsuhssu
Cada um tem sua opinião eu sei...
Vc tem ideia de quantas atrizes de peso vc deixa para trás quando diz que atualmente Paloma Duarte é a melhor atriz do Brasil ??
Pára vai..

Daivison Tavares disse...

Eu concordo com o Rodrigo,vc nem tem idéia de quentas atrizes maravilhosas você está deixando para trás.Eu respeito sua apinião,mas nem de longe a Paloma Duarte é a melhor atriz e nunca será comparada com a interpretação de Patrícia Pilar como Flora como você disse uma vez.Respeito,repito,mas eu não gostei dessas cena e muito mais de novela toda.

@tvxtv disse...

Gente, pelo amor da batatinha, prestem atenção no título. Olha o ATUALMENTE ali. A Patrícia Pliar e tantas outras estão atuando A-TU-AL-MEN-TE?

Atualmente NINGUÉM no ar faz um trabalho como o de Paloma Duarte.

Daivison Tavares disse...

Eu pelo menos sei que a Patícia Pilar não está no ar atualmente, e vi o atualmente sim,mas acho que ATUALMNTE tem algumas atrizes no ar melhores que a Paloma,como por exemplo a Lílian Cabral e Paola Oliveira.Falo isso não porque não gosto da Paloma,pelo contrário,gosto até muito de seu trabalho,mas dizer que ela é a melhor no momento é exagero!

Gabriel Borba disse...

Concordo com os "comentaristas" que há algum exagero nos teus posts sobre Paloma Duarte, mas também temos que nos render ao fato de que interpretações femininas "estupendas" estão em falta. Aliás, já há algum tempo.
A Paloma Duarte se destaca, sim, e digo isso pois assisto a novela e, mesmo quando o texto não é bom, a cena fica "limpa".
Mas, por favor, não vamos fazer análises nivelando por baixo.

Gustavo Fiorini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Fiorini disse...

Esses internautas bobões não sabem prestigiar uma boa interpretação, aff!!! A Paloma Duarte é uma grande atriz e pode sim ser anexada ao time das melhores do Brasil. E isso não é de hoje. Há muito tempo que acompanho o trabalho da neta do Lima Duarte e fico maravilhado. Vi o vídeo aqui e pude comprovar mais uma vez que seu talento vem de berço. Visite-me:

http://blogpanoramatv.blogspot.com/

Unknown disse...

Desculpe-me, augusto César.
Mas espero que este ‘bobões’ que você mencionou não me inclua na lista.
Respeito a opinião. De quem acha ela ‘atualmente’ a melhor atriz. Porem discordo. Meu direito. O que não significa que eu não saiba reconhecer que ela faz boas interpretações.

Você tem o seu ponto de vista, e os demais os deles, aprenda a conviver com isso, e não chamar os outros de ‘bobões’ por discordar de você


Respeito é bom e todo mundo gosta

Daivison Tavares disse...

Você Augusto César,deveria respeitar as opiniões alheias e aprender a conviver com as diferenças.Aprenda a não escrever comentários ofensivos e se deter apenas em comentar o posts.
Este espaço é para comentar os textos e não para comentar os outros comentários.

Reconheço sim o trabalho da Paloma e admiro,mas não posso coloca-la em um posto que não pertence a ela.

@tvxtv disse...

Vocês podem morrer de discordar, mas não muda o fato de que não há no ar um trabalho melhor que o de Paloma Duarte. Tudo bem que o texto ajuda MUITO, mas ela segue dando show. E não, a Aline Moraes, não chega nem perto dela no seu atual trabalho enfadonho.

ed primo disse...

Isso é verdade, dizer que a Aline Morase está dando um show de interpretação é a mesma coisa que dizer que o "Super Pop" é um programa conceituado!!!! Aline está se apoiando na tragédia de sua personagem e não está fazendo isso muito bem. Eu já falei que a melhor atriz de "Viver a Vida" é a Camila Morgado!!!! Paloma Duarte finalmente ganhou um papel e agora está tendo os seus méritos, ainda que seja na Record!!!!

Kamila disse...

Nossa nunca que ela vai ser a melhor atriz do Brasil, atualmente tem tantas atrizes boas e isso de você dizer que Paloma Duarte é a melhor atriz atualmente é uma falta de respeito com grandes atrizes que temos na Tv Brasileira, parece que vc não entende nada mesmo.

Unknown disse...

Cncordo com vc a Paloma Duarte concerteza é a melhor atriz do Brasil no momento..! Ela está dando um verdadeiro show de interpretação!

Fernanda Lira sua personagem tem paixão, carisma, personalidade forte, é decidida e o melhor faz com o público se apegue ao eu personagem e assim a querendo com Tony no final da novel...!
Eles formam um casal inrivel...eles tem amor, paxão e quimica...e os atores demontram tds esses sentimentos com perfeição, fazendo assi com q eles sejam o melhor casal de novela no momentoooO! Torço muitooooo por eles!

Unknown disse...

novela*
assim*

Unknown disse...

realmente a Paloma deu um shw de interpretação em poder paralelo!!!!!!!!!!!!!!
adoro ela.... ela realmente é uma das melhores atrizes q existe principalmete da geração dela ela é a melhor 100 porcento PALOMA DUARTE

Unknown disse...

Tb acho que a Paloma e uma das melhores atrizes da geração dela que hoje sao poucas que tem talento realmente se for pela beleza e nao so pelo fato de vim de uma familia de artistas mas sim pelo seu merito tem muito talento, carismatica, simpatica, linda e ainda deu um show de interpretação em poder paralelo.Parabens Paloma pelo desempenho que vc deu muito melhor que algumas atrizes da globo.

Unknown disse...

tb acho uma grande atriz melhor que muitas atrizes da globo so perde pra malu mader.............

Unknown disse...

paloma duarte e a melhor atriz brasileira

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira