quarta-feira, 15 de abril de 2009

24 Horas - 01h00 and 02h00




* spoilers



Essa semana foi uma luta para assistir ao episódio de 24 Horas. O motivo? Sabia que a filha de Jack Bauer, Kim Bauer, que infestou meus pesadelos devido à sua participação bizarra na série, sempre estragando tudo, iria voltar. Mas como essa 7ª temporada até o episódio 17 estava entrando pra história como a melhor temporada da série, não pude resistir ao episódio.

Graças a Deus que não resisti muito, o episódio, só pra variar um pouco manteve o nível da temporada. Nem me irritou a presença do Jack na sede do FBI morrendo enquanto o Tony e o Larry pegam no pesado. Afinal, o Jack morrendo é quase tão legal quanto o Jack em ação.

A presença da Kim nem foi assim tão importante, tenho certeza que ela volta, mas só de poder ouvir ela dizer o que eu sempre disse sobre ela: "I was a stupid". Quase pulei da cadeira ao ouvir aquela pirralha imbecil reconhecendo isso. Foi super fofo ver o Jack Bauer chorando copiosamente, momento totalmente emo, eu sei.

E a série ainda teve ação! E que ação. De novo o Jack deu uma baita lição de moral na presidente (eu to começando a achar essa presidente muito mole), achou uma solução para o caso das bombas com o Tony e, morrendo, conseguiu salvar o país.

Agora OMG, o Tony é realmente um terrorista? Esses segundos finais do episódio me deixou completamente sem rumo. Afinal, faz sentido o cara ser terrorista, depois não ser mais e ajudar todo mundo e depois ser de novo? Eu não entendi nada e a-do-rei!

1 Quebraram tudo:

Carlos disse...

mininuuu.. esse episodio do jack continua na adrenalina pura!! meu deus do ceu!
o finalzim com tony almeida voltando a ser terrorista foi assim: what the heeeell??!

e a ceninha bonitinha de pai e filha foi lindinha de ser ver.. jack chorando entao..

xD

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira