domingo, 24 de julho de 2011

Vem aí o 3º Troféu TVxTV

Tudo começou em 2009, o blog ainda era recém-nascido, mas já veio a ideia de premiar os melhores da TV brasileira naquele ano. Confesso que, como era muito no começo, não era possível realizar um prêmio bem estruturado e bastante organizado. Porém, a receptividade dos leitores, participação de todos e principalmente, apoio, percebemos que poderíamos ao longo dos anos aperfeiçoar este evento.

Em 2010 já organizamos a 2ª edição com uma visão mais ampla. Novas categorias, organização maior e pessoas que entendem bastante da TV aberta brasileira puderam dar sua contribuição. Novamente a recepção dos leitores surpreendeu de forma positiva, até mais do que esperávamos e as expectativas foram superadas - e os números da 1ª edição também. O Troféu TVxTV já estava consolidado no ambiente virtual como uma premiação séria para os Melhores da TV brasileira.

E, seguindo a premissa de premiar quem merece. Começa agora o 3º Troféu TVxTV. A data padrão utilizada pelo blog para este evento é Agosto a Julho. Para esta edição, o blog mudou um pouco o formato. ao invés do próprio blog indicar os melhores em cada categoria, foi criada uma grande lista com os pré-indicados para cada uma das muitas categorias. Nesta fase, os membros do Júri irão votar e escolher os 05 indicados para o Prêmio - exceção feita para a categoria Série que terá apenas 04 indicados - e, a partir daí, sai a Lista dos Indicados para o 3º Troféu TVxTV.

Após o Júri dar seu parecer, a lista com os concorrentes ao prêmio será divulgado no dia 18 de Agosto, neste mesmo espaço. A partir daí, começa a votação para o Júri Popular que terá seu resultado divulgado no dia 03 de Setembro. Em paralelo, os membros do Júri - que são muitos, desta vez - escolhem seus prediletos e a lista com os vencedores pelo Júri sai no dia 04 de setembro.

Quer saber quem está pré-indicado ao 3º Troféu TVxTV? Confira a Lista

3 Quebraram tudo:

shaaban disse...

E o sensacional Juliano Cazarré?

Completamente Interessante ? disse...

Senti falta da Fernanda Lima com Amor e sexo #quede

Paulo Jr. disse...

Esse ano não teve nenhuma série excepcional, como no ano passado, né? Nem sei porque descontinuaram tantas séries como A Cura e A Vida Alheia.

Morde e Assopra na concorrência? Mesmo?

E eu acho uma GRANDE injustiça a falta de Ricardo Tozzi e Maria Clara Gueiros, que estão ótimos em Insensato. Com maior destaque pra ele do que pra ela.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira